segunda-feira, 21 de maio de 2012

Email de esclarecimento aos colegas professores


Prezados (as) Colegas,

Reiteramos que, desde a aprovação da deflagração de nossa greve, votada em Assembleia docente no dia 16 de maio, estamos em discussões permanentes no Campus São Borja. Nos dias 17 e 18 de maio, realizamos reuniões com a direção do campus, para notificar nosso movimento e com discentes para reafirmar as bases de nossas pautas.

Ainda na sexta-feira, fizemos reunião aberta com o presidente do Sindicato dos docentes da Unipampa -  SESUNIPAMPA, Helvio Rech, onde discutimos o panorama da greve na Universidade.

Desde a votação pelo indicativo de greve, antes, portanto, do processo de deflagração, foi organizada uma comissão de mobilização. Este grupo transformou-se, a partir da greve, no atual Comando de greve, com a anuência dos docentes em assembleia e é composto pelos seguintes colegas: Jaina Pedersen, Tiago Martinelli, Marcelo Rocha, Marcela Guimarães, Juliana Salbego, César Beras, Eliana Cogoy, Edson Paniágua, Fernando Santor e Ronaldo Colvero e Merli Leal.

Neste sentido, salientamos a importância da presença de todos os docentes na mobilização do campus, tanto pela questão da força do coletivo, quanto pelo registro de nossa efetividade.
Atentem para a agenda de atividades da semana no intuito de que todos participem. É importante ressaltar que a agenda vem sendo construída diariamente e que a colaboração de todos os colegas é de grande valia.

Atenciosamente,

Comando Local de Greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário